• Cada BATCH comportará 06 jogadores e finaliza quando 2 dos apostadores zerarem suas fixas. Vence aquele que terminar com mais fichas.
• Cada apostador receberá 6 fichas, sendo cada ficha equivalente a BAC1,00 (um Bacantes Reales).
• Os jogadores concorrem contra o crupiê, mas vence aquele que, de todos, tiver a melhor vitória. Por exemplo, o crupie tem 17, um jogador 18 e outro 19. Apenas o de 19 ganha. Os jogadores que empatarem, ganham.
• Cada jogador somente poderá jogar uma mão.
• Os jogadores colocam suas apostas contra a casa no retângulo à sua frente.
• Quando todos finalizarem suas apostas, o crupiê distribuirá duas cartas para cada um, em duas rodadas anti-horárias, e de faces para baixo.
• Após isto, dará duas cartas para ele mesmo, sendo a segunda de face para cima.
• Este é o momento em que os jogadores podem olhar suas cartas e decidirem por dobrar ou não suas apostas. Optando por dobrar, receberá exatamente uma carta adicional.
• O objetivo do jogo é conseguir um resultado mais perto ou igual a 21, sem ultrapassar (“quebrar”).
• VALOR DAS CARTAS
o Rei, Dama, Valete e Dez – cada um valem 10 pontos;
o Ás – cada um valem UM ou Onze, como o jogador desejar;
o Todas as outras cartas são contadas de acordo com os valores de face (ou seja , 2 até 9)
• Se as duas primeiras cartas do Jogador forem um Ás e um 10, o Jogador terá um BlackJack e será pago 1 e 1,5 vezes a aposta (3 para 2), ao menos que o Crupiê também tenha um Blackjack – que no caso chamamos de um "push" (empate, apostas não são pagas ou tiradas). Todos os outras Mãos vencedoras são pagas na proporção de 1 para 1.
• Um BlackJack baterá uma pontuação total de "21". Por exemplo, um Ás e um 10 bate uma Mão de 10,5,6. Mesmo que ambas as Mãos totalizem 21 pontos, o BlackJack ganha.
• O jogador que não obtiver um Blackjack pode continuar a sacar cartas para tentar fechar o mais perto possível de 21 sem exceder 21 (desde que não tenha dobrado sua aposta). Ele tem liberdade de ficar com qualquer pontuação ou pedir por outra carta (um "hit") a qualquer pontuação menor que 21. Se o Jogador passar de 21, ele quebra e perde a aposta.
• O crupiê deve pedir carta, hit, em todas as pontuações menores ou iguais a 16. E deve ficar em totais de 17 ou mais.
Vai ser tudo ou nada!
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